Chulé agora tem tratamento moderno – Feet Solution

A clinica dos pés sempre buscando novas tecnologias e acompanhando as inovaçoes trouxe para Florianópolis a sapateira que elimina fungos nos sapatos e esta oferencndo este beneficcio como diferencial aos nossos clientes.

Enquanto a podóloga realiza o seu procedimento, os seus sapatos são colocados na sapateira FEET SOLUTION que possui duas lampadas de luz ultra violeta, que emite a radiação UV-C, que tem a capacidade de destruir micro organismos patogênicos na água, ar e superficies.

O que é a luz Ultravioleta?

A luz Ultravoioleta ( UV ) é uma energia eletromagnetica. As energias eletromagneticas são clasificadas de acordo com o seu comprimento de ondas. è produzida naturalmente e artificialmente.

Onde é utilizada a luz ultra violeta?

A eficiencia da Luz UltravioletaC já é utilizada em várias áreas, tais como a esterelização de embalagens  plásticas de alimentos. Na redução micobiologica em alimentos. No aparelho Xenex para eleiminar germes dos hospitais e esterlização de salas cirúrgicas. No tratamento de água e também no efluentes de condominios. Agora também aplicado na higienização dos calçados.

Qual a importancia de higienizar os calçados com o feet solution?

1 – É uma Tecnologia cientifica comprovada em vários segmentos, como alementício, hospitalar e em tratamento de água (aquários e industriais);

2 – É um metodo muito mas eficiente pelo fato da lâmpada estar alocada diretamente na região propicia aos fungos, local escuro e úmido ( parte frontal) interna;

3 – A higienização feita manualmente não garante a eficiência, principlamente em calçados fechados onde dificulta o acesso a parte frontal interna:

4 – Não ocorrerá o risco de colocar um pé tratado com tanto capricho num calçado infestado de fungos.

Dúvidas?

Não vai danificar meu calçado?

Não, pois o aquecimento da lampada chega a 35º C, e foi testado e todos os tipos de calçados desde couro aos sinteticos

Qual beneficio isso tratar ao meu tratamento?

Evitar a reifestação de fungos

Isso elimina a bromidrose ( chulé)?

Sim, ele vem reforçar as outras açoes para evitar o chulé, quando vier higienizar seus sapato, o ideal e colocar uma meia limpa.

Pode se feito em qualquer tipo de calçados?

As botas de cano alto não cabem na sapateira feet solution e as sandalia de dedo tipo havainas não tem como fixa-las.

Quanto tempo dura até precisar fazer de novo?

O ideal para as pessoas que são acometidas por fungos das unhas, ou bromidrose ( chulé) é fazer a higienização das unhas com a podologas e em todos os calçados fechados no feet solution, principalmente nos calçados que voce mais usa. Assim voce estaria eliminando os fungos de dentro de seus calçados. e a manutenção em casa  com produto germicida.  Por exemplo se voce  esta  em tratamento oral ou local e higienização dos calçados vai colaborar em muito para o sucesso do tratamento dos fungos.

Na proxima consulta a podóloga na clinica dos pés leve o calçado que voce mais usa e ganhe uma higienização gratuita enquanto voce realiza seu procedimento.