Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES


1-Como Navegar no Portal?
A navegação no Portal é simples e fácil. Para facilitar a sua busca na primeira página está dividida por setorização Loja ON-LINE, Serviço de podologia e o nosso Blog.
Se você digitar na Podologia, você terá todas as informações para realizar o seu agendamento no serviço de podologia na nossa loja física.http://linkme.bio/useclinicadospes  ou no nosso blog /www.clinicadospes.com.br/blog/  você encontra  assuntos que poderá ajudá-lo no seu conhecimento.

2-Como faço para comprar no site?


Comprar na Clínica dos pés é fácil, rápido e seguro.

No portal. Clique em  Loja ON-LINE, busque o produto desejado, nossos produtos estão divididos em sessões. Você pode fazer uma busca, digitando na caixa de pesquisa o nome do produto, marca, modelo ou característica especifica.

Após selecionar o(s) produto(s) desejado(s), adicione no carrinho de compras clicando na opção “comprar”. Feito isso, você será direcionado para a tela de cálculo de frete e prazos de entrega. Basta inserir o CEP e clicar em calcular para saber os detalhes. Selecione a melhor forma de entrega para você e clique em "finalizar pedido" para avançar para a próxima tela.

Agora que você já sabe o valor total de sua compra (produtos + frete), é hora de preencher seus dados para entrega e pagamento. Preencha o endereço de entrega corretamente, observando todos os campos e, depois, escolha a forma de pagamento. Feito isso, basta clicar em "finalizar pedido". Automaticamente, você terá em sua tela a confirmação de pedido concluído com sucesso.

Um e-mail também será enviado para o endereço que você informou no cadastro ou no endereço de entrega, com os dados de sua(s) compra(s).


Fim do cadastro: agora você pode aproveitar as ofertas e os ótimos preços que preparamos para você! Pronto! Viu como é fácil?

3-Como faço meu cadastro?
É rápido e fácil. Clique em “minha conta”, no canto superior direito do site, e selecione "cadastrar-se". Você precisar fazer isto uma única vez, na primeira compra. Preencha com seu e-mail e crie uma senha. Pronto! Você usará esse “login” para acompanhar seus pedidos e facilitar futuros acessos em nosso site.

4-Como acompanhar seus pedidos?
É bem simples acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu “login” e confira o andamento da sua compra!
Não se preocupe, você também receberá uma mensagem via e-mail a cada atualização de seu pedido.

5-Como acompanhar a entrega?
É bem fácil acompanhar sua entrega!

Clique aqui:https://www.clinicadospes.com.br/painel/pedidos, faça seu “login” e confira o andamento da sua entrega!

Lá, você fará o acompanhamento detalhado de seu pedido desde a aprovação até a finalização da entrega.
Não se preocupe, você também receberá uma mensagem via WhatsApp ou e-mail a cada atualização de seu pedido.

6-Atraso na Entrega?
Sentimos muito, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu “login” em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em clique aqui Lá você encontra o detalhamento da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue a rota de entrega.

Confirme se o seu pedido foi recebido por terceiros como, por exemplo: porteiros, vizinhos entre outros. Caso não tenha sido e o prazo já tenha excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento https://www.clinicadospes.com.br/painel/pedidos  e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

7-O meu pedido acabou de ser realizado, posso fazer a troca?
Sim, você pode trocar/alterar seu pedido. Basta entrar em contato com o nosso Canal de Relacionamento em até 24 horas após a realização do seu pedido. Após esse prazo, não conseguimos realizar a troca.

Você deve receber  o produto primeiramente e depois entrar em contato com a nossa equipe para que a troca seja aberta. Segunda a sexta-feira das 09h as 18h. pelo sac@clinicadospes.com.br.


8-Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento.

9-Dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h às 18h, exceto feriados.

10-Como funciona Retirada Loja?
A retirada loja é uma maneira de você comprar “online” e retirar o seu produto na nossa loja física. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete.

11-Formas de pagamentos disponíveis
O seu pedido poderá ser efetuado com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Cabal

O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 06X.

Boleto bancário à vista
Aceitamos também: os cartões de débito e transferência bancária: Itaú, CEF.

12-Esqueci minha senha, o que fazer?
Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Login’ localizado no canto superior esquerdo do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu sua senha?’. Você deverá inserir o e-mail de acesso ou CPF que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Enviar’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de “spam” e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.

13-Pedido não foi aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.

14-Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados cadastrais estejam atualizados (e-mail, telefone e endereço), pois, poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 72 horas úteis para confirmar o pagamento.

15- Trocas e devolução
Veja na íntegra como proceder às trocas clique aqui  TROCA

16- Tenho interesse! Para que serve?
Serve para te avisar quando o produto que estava esgotado chega em nosso estoque, você receberá um e-mail avisando. Mas atenção: além de você outros clientes podem receber o aviso também, então não dá para garantir a disponibilidade para todos que se cadastram, por isso, garanta já o seu.

17- O produto que procuro não está disponível. O que acontece?
Procuramos sempre ter a maior disponibilidade e variedade dos produtos em nosso site. Mas alguns produtos muito procurados podem se esgotar rapidamente. Se o produto que você quer comprar estiver esgotado, você pode se cadastrar no serviço de "Tenho interesse" (na página do produto) para ser avisado através de e-mail quando ele chegar em nosso estoque de novo.

18- Como faço para encontrar um produto?
Você pode localizar o item desejado através da opção“compre por categoria" no canto superior esquerdo ou pode fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca na home do site.

19- Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu ‘login’ e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Editar’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.

20-Minha compra pelo site é segura?
Sim. A Clínica dos pés utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação. Clique aqui.

21-O que é o Número do Pedido?
O número do pedido é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja virtual e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido. Ao entrar em contato com nosso Atendimento, tenha sempre esse número em mãos.

22-Adicionar um produto no Carrinho garante a minha reserva?
Não. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.

23-Qual preço devo considerar, em caso de divergência de valores?
Preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são validos exclusivamente para compras realizadas através do site. Os estoques são limitados e os valores não se aplicam à nossa loja física, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.

24-As fotografias dos produtos são apenas ilustrativas?
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa.

25-Como sei da garantia do produto?
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

26-Estou com dúvida sobre o produto. Onde obtenho mais informações?
É muito simples. No site você encontra as especificações, ficha técnica e conteúdos exclusivos, como matérias e vídeos sobre os produtos. Mas se você não encontrar a informação que procura, é só ligar para nossa equipe. Olha aqui os "nossos telefones" http://linkme.bio/useclinicadospes