Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES
 
1-Como Navegar na Página?
A navegação é simples e fácil. Para facilitar a sua busca na primeira página você encontra  os nossos contatos de acesso aos telefones uteis, para agendamentos de podologia, e o nosso Blog.
Se você deseja entrar em contato conosco, digite AQUI, você terá todas as informações para realizar o seu agendamento no serviço de podologia, tirar dúvidas com um atendente ou quer saber de assuntos sobre saúde clique AQUI em nosso blog  você encontra  assuntos que poderá ajudá-lo no seu conhecimento.
 
2-Como faço para comprar no site?
Comprar na Clínica dos pés é fácil, rápido e seguro.
Busque o produto desejado, nossos produtos estão divididos em sessões. Você pode fazer uma busca, digitando na caixa de pesquisa o nome do produto, marca, modelo ou característica especifica.
Após selecionar o(s) produto(s) desejado(s), adicione no carrinho de compras clicando na opção “comprar”. Feito isso, você será direcionado para a tela de cálculo de frete e prazos de entrega. Basta inserir o CEP e clicar em calcular para saber os detalhes. Selecione a melhor forma de entrega para você e clique em "finalizar pedido" para avançar para a próxima tela.
Agora que você já sabe o valor total de sua compra (produtos + frete), é hora de preencher seus dados para entrega e pagamento. Preencha o endereço de entrega corretamente, observando todos os campos e, depois, escolha a forma de pagamento. Feito isso, basta clicar em "finalizar pedido". Automaticamente, você terá em sua tela a confirmação de pedido concluído com sucesso.m e-mail também será enviado para o endereço que você informou no cadastro ou no endereço de entrega, com os dados de sua(s) compra(s).
Fim do cadastro: agora você pode aproveitar as ofertas e os ótimos preços que preparamos para você! Pronto! Viu como é fácil?
 
3-Como faço meu cadastro?
É rápido e fácil. Clique em “Entrar”, no canto superior direito do site, e selecione "cadastrar-se". Você precisar fazer isto uma única vez, na primeira compra. Preencha com seu e-mail e crie uma senha. Pronto! Você usará esse “login” para acompanhar seus pedidos e facilitar futuros acessos em nosso site.
 
4-Como acompanhar seus pedidos?
É bem simples acompanhar seu pedido! Clique AQUI, faça seu “login” e confira o andamento da sua compra! Não se preocupe, você também receberá uma mensagem via e-mail a cada atualização de seu pedido.
 
5-Como acompanhar a entrega?
É bem fácil acompanhar sua entrega! Acesse AQUI, faça seu “login” e confira o andamento da sua entrega!
Lá, você fará o acompanhamento detalhado de seu pedido desde a aprovação até a finalização da entrega.
Não se preocupe, você também receberá uma mensagem e-mail a cada atualização de seu pedido.
 
6-Atraso na Entrega?
Sentimos muito, não era para isso acontecer.
Primeiramente, faça seu “login” em Meus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em clique aqui Lá você encontra o detalhamento da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue a rota de entrega.
 
Confirme se o seu pedido foi recebido por terceiros como, por exemplo: porteiros, vizinhos entre outros. Caso não tenha sido e o prazo já tenha excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento Clique AQUI e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
 
7-O meu pedido acabou de ser realizado, posso fazer a troca?
Sim, você pode trocar/alterar seu pedido. Basta entrar em contato com o nosso Canal de Relacionamento em até 24 horas após a realização do seu pedido. Após esse prazo, não conseguimos realizar a troca. Quando isto acontecer! Você deve receber o produto primeiramente e depois entrar em contato com a nossa equipe para que a troca seja aberta. Segunda a sexta-feira das 09h às 17:30h. pelo Whatsapp.
 
8-Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contabilizado somente após a aprovação do pagamento.
 
9-Dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h às 18h, exceto feriados.
 
10-Como funciona Retirada Loja?
A retirada loja é uma maneira de você comprar “online” e retirar o seu produto na nossa loja física. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete.
 
11-Formas de pagamentos disponíveis
O seu pedido poderá ser efetuado com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, Cabal. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 06X.
Boleto bancário à vista
Aceitamos também: os cartões de débito, PIX e transferência bancária: Itaú, CEF.
 
12-Esqueci minha senha, o que fazer?
Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Login’ localizado no canto superior esquerdo do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu sua senha?’. Você deverá inserir o e-mail de acesso ou CPF que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Enviar’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de “spam” e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.
 
13-Pedido não foi aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
 
14-Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados cadastrais estejam atualizados (e-mail, telefone e endereço), pois, poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 72 horas úteis para confirmar o pagamento.
 
15- Trocas e devolução
Veja na íntegra como proceder às trocas clique aqui  TROCA
 
16- Como faço para encontrar um produto?
Você pode localizar o item desejado através da opção “compre por categoria" no canto superior esquerdo ou pode fazer uma busca digitando o nome do produto no campo de busca na home do site.
 
17- Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu ‘login’ e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Editar’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.
 
18-Minha compra pelo site é segura?
Sim. A Clínica dos pés utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para você fazer suas compras sem preocupação. Clique aqui.
 
19-O que é o Número do Pedido?
O número do pedido é um código numérico gerado automaticamente após a finalização de uma compra na loja virtual e utilizado internamente para processar as informações do seu pedido. Ao entrar em contato com nosso Atendimento, tenha sempre esse número em mãos.
 
20-Adicionar um produto no Carrinho garante a minha reserva?
Não. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.
 
21-Qual preço devo considerar, em caso de divergência de valores?
Preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são validos exclusivamente para compras realizadas através do site. Os estoques são limitados e os valores não se aplicam à nossa loja física, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.
 
22-As fotografias dos produtos são apenas ilustrativas?
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas e as cores podem variar conforme as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa.
 
23-Como sei da garantia do produto?
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.É muito simples!
No site você encontra as especificações, ficha técnica e conteúdos exclusivos, como matérias e vídeos sobre os produtos. Mas se você não encontrar a informação que procura, é só ligar para nossa equipe. Olha aqui os nossos contatos Clique AQUI